Com novo logotipo, Rebook sinaliza reposicionamento da marca

A alteração no símbolo reforça a mudança do foco da empresa e sua imersão no mundo fitness

 

 

A Reebok está repaginada após ter lançado recentemente seu novo logotipo: o Reebok Delta. A alteração reforça a mudança de foco e reposicionamento da marca, que agora é o fitness.

De acordo com a empresa, o novo símbolo estará presente em todas as categorias de tênis e produtos têxteis – vestuário- apoiadas pela Reebok, incluindo produtos nas categorias de corrida, ioga e dança.

Em comunicado, a Reebok afirmou que o logotipo Delta representa a transformação, que é o que a marca está buscando.

Não é de hoje
A estratégia de focar em produtos e patrocínios com grupos proeminentes de fitness não é de hoje.

Desde o ano passado, a Reebok tenta ressuscitar sua marca que estava vulnerável há anos, após ter perdido espaço para as rivais Nike e Puma.

O jogo começou a virar em 2013, quando sua vertente de roupas e tênis esportivos ganharam adeptos de peso no esporte mundial. Um exemplo disso é o acordo que a marca possui como o ex-triatleta Steve Antcliff, que administra uma academia na Alemanha e dá aulas de CrossFit vestindo a marca Reebok.

fonte

http://exame.abril.com.br/marketing/noticias/com-novo-logotipo-rebook-sinaliza-reposicionamento-da-marca